quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quanto mais ou menos, melhor.

Não se segurar quando teu corpo te pedir pra se libertar, pois nele esta guardada a tua essência, o teu sabor, o teu dom, o ser que você é. É bom se colocar limites, mas nem tanto, é melhor ainda quando nós percebemos que podemos superá-los. Você me disse que isso pode ser ruim? Pensou, talvez? Pode até ser, se você não sente sede do improvável.
Já parou para pensar no que te completa? Nas coisas inesperadas que aconteceram que te fizeram sorrir, se entregar por completo, as vezes até fora da ocasião certa? Pois é esse o tema do post de hoje.
Não vejo barreiras que não possam ser quebradas. A história da humanidade, a raça por traz dos movimentos revolucionários, mostra muito bem o que lhes falo agora. Tudo isso é um conglomerado explosivo do que te torna humano.
Moral da história: Faça a sua (sempre com limites, se sentir que deve, quebre-os) e deixe que os outros cuidem das deles.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. exatamente essa garra, e sede por quebrar barreiras que FALTA MUITO na nossa geração, enquanto as pessoas não mudarem, nada muda.

    se quiser dar uma passada no meu blog, hihi
    http://jadenadaf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nem todos estão dispostos a arriscar. Muitas vezes para quebrar uma barreira em nossa vida, devemos apostar alto, e mesmo com grandes chances de sucesso, recuamos. Quebre seus limites? Sim! Corra atrás deles? Sim! Excelente post. Seguindo

    Samuel
    http://rabiscosderealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. as pessoas tem medo dê a cara a tapa. e por medo de se jogar na vida, acaba se contentando com que sobra.

    Voc escreve mto bem cara.

    ResponderExcluir