quinta-feira, 29 de julho de 2010

E ai? Qual vai ser?

É certo que um dia a felicidade te encontrará como o Sol nasce todo dia. É, a vida é boa.
Assim, sem perceber, você passará a sorrir, cada vez mais vai expressar o que te é intenso, o que é bom de verdade.
O medo maior vai ser um sentimento desses acabar, mas por favor, nada nessa vida é eterno, minha linda.
Abre a porta, pode entrar, quero que você entenda que nada do que foi nosso se apagou, se perdeu. Depois de ver essa luz no seu olhar, eu vou dormir e acordar pra te amar, amar como eu sempre te amei. Quero tirar esse nó da garganta, sentir esse amor libertino na pele, sentir o teu gosto pra que eu possa me lembrar de como é bom sentir o que me faz sorrir, o que me faz expressar o que é intenso, o que me é bom de verdade.
“É meu cumpadi, responsabilidade....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário