quarta-feira, 10 de março de 2010

Quem sabe o que há de viver?

Será que alguém já descobriu a fórmula de começar alguma coisa? Como começar uma amizade, um abraço? A gente simplesmente sabe e sente.
Não quero pensar no que já passou, não vou esperar mais do que eu posso oferecer (e o que eu posso oferecer pode ser muito mais do que eu já ofereci) e isso qualquer um pode afirmar. Eu sei, é cedo, é cedo pra quem não tem pressa de sentir e abraçar o que não se pode tocar. Eu quero abraçar o mundo e matar essa sede de vida, matar essa sede em você, eu tenho pressa de viver. Viver como eu nunca pensei em viver antes.

“Eu perdi segundos em você e segundos eu quis te dar
Eu, calado, tentei várias vezes oferecer o que eu sempre quis tentar
Não escuto, não vejo, mas sei que você esta ai
Sei que com nós dois você pode passar a sonhar”

O que é o que é? – Gustavo
É só mais uma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário