terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu deixo tudo pra você, já que eu não quero mais.

O mundo precisa de um remédio novo, um que faça a gente esquecer do que não quer mais lembrar, um que faça a gente não se importar com o que não merece atenção, que dê a opção de simplesmente deixar de lado o que não merece ser o centro das coisas.

Depois de escrever o começo, eu lembrei que esse remédio existe e ele chama “mudança”, o genérico é a “saudade” e ele é composto por uma dose alta de “tempo”. Necessita paciência e vontade de sentir-se curado.

“A memória é deveras um pandemônio, mas está tudo lá dentro, depois de fuçar um pouco o dono é capaz de encontrar todas as coisas.” – Chico Buarque

Quem precisa lembrar de tudo pra ser feliz? Agora eu vou lembrar das coisas boas, fechar meus olhos e abraçar o presente.

“De onde virá o amor?”

Presente? Futuro? A única certeza é que agora eu só tenho olhos pra frente.

O blog é uma maneira de desabafo e eu só escrevo quando preciso disso. O assunto é o mesmo: Vida.

Eu não vou desabafar sobre outras coisas enquanto não achar necessário.

8 comentários:

  1. eu nunca sei o que devo te falar depois de ler seus textos, amor. No fundo eu acho que devo te parabenizar mas eu sempre faço isso, aliás, tantas pessoas devem fazer... eu gosto do que tu desperta (embora eu não saiba explicar o que é). Obrigada por dar um gostinho a mais no meu fim de noite *-* mais uma vez: te amo

    ResponderExcluir
  2. Falar sobre a vida é algo sempre difícil, principalmente em uma fase tão conturbada como essa que vivemos.
    Mudar sempre é uma solução que nos abre novas oportunidades e nos faz ver nossos erros e acertos com uma distancia maior, nos tornando mais maduros. Interessante, pois o que pode se sentir desse texto, é MATURIDADE.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas precisam recuperar seus valores,não deixar que o orgulho o interesse, a friesa adentre seus coraçoes e envenenem sua alma.
    Precisam deixar coisas materias de lado por um momento e recuperar todo aquele sentimento bom, o valor nas coisas simples da vida.Parar de olhar para todos apontando seus defeitos julgando pela aparencia e nao pelo seu real valor como pessoa.
    Mais o segredo é aquele mais cliche de todos, guarde somente o que é bom para você, e 'se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo quem acredita SEMPRE alcança'.

    ResponderExcluir
  4. Gu, ótimo post velho, sério, tá perfeito, tu escreve demais. abraço velho (:

    ResponderExcluir
  5. Guh, ain é bem verdade, impossivel alguém que nunca tenha passado por isso, da tal necessidade desse remédio. Muito bom! Adoro o seu blog e os seus desabafos ;)

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Gu, sou suspeita porque além de amiga sou fã! =)

    ResponderExcluir