terça-feira, 14 de junho de 2011

Um pouco mais de mim,

Eu estou perdido no tempo. Parei no “não gostar”, fiquei no “nunca amar ninguem”, permaneci no “nunca me machucar novamente”. O que me adianta me preservar se eu não tenho coragem para arriscar nada na vida? Ela parece ser tão curta. Ontem mesmo, eu tinha 5 anos, brincava de esconde-esconde na rua e me achava o menino mais feliz do mundo.
A vontade de sentir o que eu esqueci no passado é grande, sabe? Não é todo mundo que sabe que o melhor pra si é arriscar, ou pelo menos não é todo mundo que assume o risco. Eu tento acreditar, eu tento sentir. Não é que eu não enxergo o amor no mundo, longe disso, só não o vejo refletido em outra pessoa (claro que digo isso em um relacionamento entre um homem e uma mulher).
Eu quero um pouco mais de sentido nessa vida, nada mais.

Um comentário:

  1. Há muito tempo o homem dividiu as direções em quatro partes principais: norte, sul, leste e oeste. Em todos os pontos do mundo, o norte fica na mesma direção, assim como o leste, o oeste e o sul. Então, Se conhece a distância em que viaja em qualquer direção, poderá encontrar o caminho de volta.


    http://plumitivoledor.blogspot.com/

    ResponderExcluir