terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um beijo pra você.

Cada homem com a sua carta na manga. Decidi não querer mais do que realmente me pertence, quero sair da sombra dos teus dias, quero mudar a minha vida, mudar o que me fez fazer coisas que antes eu jamais faria.
É, antes eu jamais faria.
Não achei nada no lixo, você sabe do que eu estou falando. Não passei por pouca coisa, muito menos passei por muitas. Quando eu digo que quero sair da sombra dos teus dias é que eu, antes, não conseguia imaginar meus dias sem você.
Eu desisto de tentar ser o que eu não quero, eu desisto de jogar…Você ganhou, finalmente eu afirmo que perdi. Mas quem ganhou ou perdeu nisso tudo? Ninguem? Eu? Você?
Todo mundo.
Pare de agir com esse egoismo todo, se trancar assim, ignorar quando você quer falar, você não era assim, não é por essa pessoa que eu continuo lutando. Pare de se privar, de me privar de você, e se não quiser parar, pelo menos seja feliz, mostre-me que você esta bem, PROMETO que vou ficar em paz.
Já disse uma vez: o que é verdadeiro nunca morre.
Vou esperar até quando isso tudo vai adormecer. Até lá, quem descansa sou eu, somos nós.

Se cuida, minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário