sábado, 20 de junho de 2009

She moves in her own way

Ontem eu fui em um barzinho em uma cidade da região. Enquanto apreciava algumas músicas que uma banda tocava, lembrei de algumas coisas que eu tinha conversado pelo MSN antes de sair de casa, lembrei especialmente do que eu tinha conversado com a Ca. Me fez permanecer preso nas velhas lembranças. Um passado turbulento e sendo uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje, talvez um passado doce.
Depois de um tempo, voltamos para casa. Eu estava um pouco bêbado e com sono, mas decidi assistir um pouco de TV(1:30 +/-). Depois de minutos eu apaguei e assim permaneci até às 15 horas da tarde. No final desse sono, comecei a sonhar com ela, com a Camila. Como foi bom "sentir" a presença dela por alguns instantes....
Eu estava em algum estacionamento, procurando por algo ou alguém. Foi quando finalmente encontrei o que procurava, eu havia encontrado ela. Andei em sua direção e nos abraçamos, então ela me olhou nos olhos e ficamos assim por instantes. Acordei.
Saudade de você Camila, espero que essa história tenha continuidade, espero te ver logo.

Um comentário:

  1. amei o fato de você ter sonhado comigo e ter postado sobre isso
    amei o fato da gnt ter voltado a conversar
    e em especial, amei o fato de você ter colocado a música que eu mais gosto do the kooks no título do post.

    saudades de você guu..também quero te ver logo
    e vou te dar aquele abraço do sonho e que você disse que queria.

    xx
    Cammie

    ResponderExcluir